Tapurah: Adolescente e tio que estavam desaparecidos são encontrados mortos

Crédito: Reprodução

Duas pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira (16) próximo ao uma estrada rural, na região do Novo Diamantino.

Conforme a polícia e Politec, as vítimas são um homem de 26 anos e um adolescente sexo masculino de 14 anos. Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição.

O caso foi registrado pela tarde após alguns trabalhadores estarem fazendo limpeza na região e chamaram a Polícia Militar (PM) ao sentir um forte cheiro que saía no local, ao avistarem encontraram os dois cadáver.

A suspeita é que a morte tenha ocorrido há vários dias.

Um irmão da vítima confirmou a nossa equipe de reportagem, que se trata do adolescente Gustavo e do tio Jackson, que estavam desaparecidos desde o dia (06) de novembro, Gustavo da Silva Moraes, de 14 anos, e o tio dele de 26, desapareceu por volta das 20:00 horas na noite após ir na casa do seu patrão no Bairro da Ponte, em Diamantino.

Desesperada, a mãe do adolescente afirma que estava em casa quando o filho disse que iria até a casa do seu patrão e não voltou mais.

O patrão afirmou que Gustavo esteve em sua residência porém em seguida subiu na garupa de uma motocicleta e não foi mais visto.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os dois corpos e exames vão apontar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil de Diamantino.

O velório dos dois acontecerá no cemitério Municipal em Tapurah, o dia não foi divulgado para a nossa equipe.

Fonte: Redação/Portal Tapurah

Mais notícias

Operação Circumventum cumpre 60 ordens de prisões e buscas em seis cidades de Mato Grosso e RJ

Tapurah: Fazendeiro suspeito de matar trabalhador é solto pela Justiça

Operação Transporte Seguro cumpre prisões contra grupo que roubou carga agrícola no norte de MT

Ação conjunta fecha fábrica clandestina de bebidas

Motociclista sofre acidente e PM encontra 6 tabletes de maconha na mochila

Rotam prende dois homens e apreende arsenal de armas de facção criminosa