Tapurah: Adolescente e tio que estavam desaparecidos são encontrados mortos

Crédito: Reprodução

Duas pessoas foram encontradas mortas nesta quinta-feira (16) próximo ao uma estrada rural, na região do Novo Diamantino.

Conforme a polícia e Politec, as vítimas são um homem de 26 anos e um adolescente sexo masculino de 14 anos. Os dois corpos estavam em estado avançado de decomposição.

O caso foi registrado pela tarde após alguns trabalhadores estarem fazendo limpeza na região e chamaram a Polícia Militar (PM) ao sentir um forte cheiro que saía no local, ao avistarem encontraram os dois cadáver.

A suspeita é que a morte tenha ocorrido há vários dias.

Um irmão da vítima confirmou a nossa equipe de reportagem, que se trata do adolescente Gustavo e do tio Jackson, que estavam desaparecidos desde o dia (06) de novembro, Gustavo da Silva Moraes, de 14 anos, e o tio dele de 26, desapareceu por volta das 20:00 horas na noite após ir na casa do seu patrão no Bairro da Ponte, em Diamantino.

Desesperada, a mãe do adolescente afirma que estava em casa quando o filho disse que iria até a casa do seu patrão e não voltou mais.

O patrão afirmou que Gustavo esteve em sua residência porém em seguida subiu na garupa de uma motocicleta e não foi mais visto.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os dois corpos e exames vão apontar as causas da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil de Diamantino.

O velório dos dois acontecerá no cemitério Municipal em Tapurah, o dia não foi divulgado para a nossa equipe.

Fonte: Redação/Portal Tapurah

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões