Motociclista sofre acidente e PM encontra 6 tabletes de maconha na mochila

Crédito: Reprodução

Um homem que sofreu um acidente de trânsito nas proximidades da Comunidade Mimoso, no município de Santo Antônio de Leverger, foi flagrado transportando em sua mochila seis tabletes de maconha, nesta segunda-feira (29). Não há informações sobre a dinâmica do acidente que o traficante se envolveu.

A droga foi descoberta pela Polícia Militar após ter sido acionada para atender à ocorrência do acidente. De acordo com as informações, quando as equipes chegaram ao local, a vítima já havia sido socorrida e levada para o Pronto-Socorro de Santo Antônio e posteriormente para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, devido ao estado de saúde.

Diante da situação, a equipe recolheu a moto e os pertences da vítima. Durante a checagem no quartel da PM, a guarnição encontrou, no interior da mochila, embalagens contendo aproximadamente seis quilos de maconha.

Constatou-se também que a vítima do acidente possuía várias passagens pela polícia. O homem foi preso e encontra-se sob escolta da PM no Pronto-Socorro de Várzea Grande. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso