Trabalhador morre ao ser atacado por enxame de abelhas em fazenda

Crédito: Reprodução

Alessandro Lima Tavares, de 42 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) depois de ser atacado por um enxame de abelhas, em São José do Xingu. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas já estava morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da unidade de saúde de São José do Xingu, com a informação de que um homem chegou morto no hospital.

O médico informou aos policiais que a possível causa da morte de Alessandro seria por ataque de enxame de abelhas, já que ele apresentava vários sinais de picadas pelo corpo, e também foram encontrados alguns insetos pregados em suas roupas.

O proprietário da fazenda onde Alessandro trabalhava relatou que o homem era tratorista da propriedade, e, por volta das 18h de sexta-feira (17), recebeu uma ligação da mulher da vítima, perguntando porque ele estava demorando para chegar em casa.

O chefe e outro funcionário passaram a procurar por Alessandro na fazenda e perceberam que sua moto estava estacionada no local de sempre.

Depois de reunir outros trabalhadores, procuraram em outros locais da fazenda e encontraram o homem caído, a aproximadamente 300 metros de distância de uma colmeia de abelhas, onde ele teria sofrido o ataque.

Foi então que ele foi encaminhado ao hospital de São José do Xingu, mas já chegou morto.

O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações