Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Crédito: Reprodução

A Politec Sorriso está procurando por familiares de Ivan Pereira Leite, de 54 anos, natural do Piauí. O corpo do homem está na unidade há cerca de 40 dias, quando morreu em um acidente de trânsito.

A liberação do corpo do homem só pode ocorrer se caso alguém da família biológica se apresentar com os documentos que comprovem o parentesco. Caso nenhum familiar se apresente, o homem será enterrado pela própria Politec.

Ivan e um colega morreram no dia 16 de março em um acidente de transito na MT-338, em Tapurah, quando o condutor embriagado de uma Hilux atingiu a motocicleta em que eles estavam.

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete seguia pela rodovia no sentido Itanhangá quando colidiu na traseira da motocicleta, que não tinha sinalização traseira e utilizava uma lanterna como farol dianteiro.

Ao chegar no local, foi constatado que o motociclista seguia sentido a Itanhangá, quando o condutor da caminhonete bateu na traseira da moto. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados. Ivan morreu na hora e seu colega, identificado como Alexandre Fernandes Ferreira, de 36 anos, faleceu durante o trajeto até o hospital.

Fonte: Jk Notícias

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas