Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Crédito: Show De Notícias

Um acidente grave entre uma motocicleta Honda Biz e um veículo, ainda não identificado, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 25 de abril, próximo a ponte do Córrego Alcebíades, Corgão, saída para Porto dos Gaúchos, em Juara, em frente a Estância Beira Rio, tirou a vida da senhora Ivania de Oliveira Ventura, 45 anos.

Não temos informações a respeito da forma com que aconteceu o acidente, apenas que foi por volta das 04H30 da madrugada de hoje, que a condutora da motocicleta, a senhora Ivania Ventura, não resistiu, veio a óbito e que o condutor ou condutora do outro veículo, não parou para prestar socorro.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local fazendo o isolamento da área e coordenando o trânsito, já que nessa hora há um fluxo muito grande de veículo, devido aos trabalhadores que vão trabalhar no Frigorifico JBS.

Em seguida a Polícia Judiciária Civil também foi acionada, esteve no local para colher as primeiras informações, depois acionou a funerária Bom Jesus, que retirou o corpo para preparar o funeral.

A única coisa que sabemos até agora sobre a senhora Ivania de Oliveira Ventura, é que ela era nascida em 20 de janeiro de 1979, na cidade de Francisco Alves, no estado do Paraná.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão