Taxista é assassinado com tiros de pistola

Crédito: Reprodução

Taxista Claudemir do Amaral, 46, conhecido como Tatinha, foi assassinado na noite de domingo (6), no bairro Santa Terezinha, em São José do Rio Claro, com vários tiros de pistola 9mm. Polícia encontrou ao menos 10 cápsulas da arma caída perto da porta do motorista e o corpo dentro do carro.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h quando testemunhas informaram que um taxista foi morto dentro do carro, na rua Cambará. Quando a PM chegou, encontrou uma aglomeração de pessoas em volta do Fiat Uno branco.

Logo foi observado que o veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. Várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas caídas perto da porta do motorista.

Moradores da região informaram que só ouviram os tiros e que, quando saíram na rua, já viram o táxi parado com a vítima dentro. Por enquanto, não há informações sobre os suspeitos do crime e sobre a motivação do crime. Caso é investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

Gerente de fazenda é preso por crime ambiental

Operação Circumventum cumpre 60 ordens de prisões e buscas em seis cidades de Mato Grosso e RJ

Tapurah: Fazendeiro suspeito de matar trabalhador é solto pela Justiça

Operação Transporte Seguro cumpre prisões contra grupo que roubou carga agrícola no norte de MT

Ação conjunta fecha fábrica clandestina de bebidas

Motociclista sofre acidente e PM encontra 6 tabletes de maconha na mochila