Sorriso: Jovem tem conversa de Facebook “vazada” e é difamada

Crédito:

A cada dia que passa, as redes sociais cada vez mais fazem parte das nossas vidas e, manifestação de qualquer pessoa pode causar uma enxurrada de criticas.

Em vezes até mesmo nas próprias brincadeiras dos grupos de amigos, “dores de cabeça” são inevitáveis, uma vez que nem sempre tem-se a certeza de quem é que está utilizando aquele perfil que imaginamos estar conversando.

Exemplo disso ocorreu com um grupo de amigas que utiliza o Facebook, onde participantes trocavam informações e imaginavam que somente mulheres estariam tendo acesso a conversa. Em uma pergunta feita por uma das participantes, como: “g… na boca pode?”, acabou causando um grande constrangimento a uma jovem de 19 anos. Ao responder e não vendo nada de mais nisso, uma cópia desta conversa acabou viralizando, produzindo uma enxurrada de calunias e difamações a jovem, trazendo a ela um grande desconforto.

Chateada com a situação a jovem foi tirar satisfação com a amiga, já´que na cópia aparece o perfil da amiga, o que transparece que a conversa tenha “vazado” a partir do perfil dela. A jovem teve como resposta que seu namorado possui a senha do seu Facebook e que possivelmente é ele que teria efetuado a cópia da conversa.

Fatos assim ou semelhante, começam a se tornar corriqueiros e como dizem os ditados populares por ai: “todo cuidado é pouco na era desta tecnologia abundante”.

Fonte: MTnoticias.net

Mais notícias

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338