Sorriso: Jovem tem conversa de Facebook “vazada” e é difamada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A cada dia que passa, as redes sociais cada vez mais  fazem parte das nossas vidas e,  manifestação de qualquer  pessoa pode causar uma  enxurrada de criticas.

Em vezes até mesmo nas próprias  brincadeiras dos grupos de amigos,   “dores de cabeça” são inevitáveis, uma vez que nem sempre  tem-se a certeza de   quem é que está utilizando aquele perfil que imaginamos estar  conversando.

Exemplo disso ocorreu com um grupo de amigas que utiliza o  Facebook, onde  participantes trocavam informações e imaginavam que somente  mulheres estariam tendo acesso a  conversa.  Em uma pergunta feita por uma das participantes, como:  “g… na boca pode?”, acabou causando um grande  constrangimento a uma jovem de 19 anos. Ao responder e não vendo nada de mais nisso,   uma cópia  desta conversa acabou  viralizando,  produzindo   uma enxurrada de calunias e difamações a jovem, trazendo a ela um grande desconforto.

Chateada com a situação a jovem foi tirar satisfação com a amiga, já´que na cópia aparece o perfil da amiga, o que transparece que  a conversa tenha “vazado” a partir do  perfil dela.  A jovem teve como resposta  que seu namorado  possui a senha do seu Facebook e que possivelmente  é ele que teria efetuado a cópia da conversa.

Fatos assim ou semelhante, começam a se tornar corriqueiros  e como dizem  os ditados populares por ai: “todo cuidado é pouco na era desta tecnologia abundante”.

Fonte: MTnoticias.net