Senador dos EUA diz que OVNI em vídeo não foi criado por humanos

Crédito:

O Pentágono confirmou em abril deste ano que o objeto em formato triangular filmado voando na costa da Califórnia por militares da marinha é verdadeiro. A possível visita de seres alienígenas ao planeta Terra chamou a atenção do senador democrata Martin Heinrich, que pede uma investigação a fundo do caso.

“É muito intrigante. Eu não sei o que é, mas sempre que pilotos da Força Aérea Americana descrevem algo que não parece obedecer às leis da física, acho que isso é algo que precisa ser investigado a fundo”, disse em entrevista ao portal TMZ.

Heinrich afirma que o OVNI (objeto voador não identificado) flagrado no vídeo pelo militares norte-americanos não parece ser algo criado por humanos.

“Não consigo imaginar que o que vemos no vídeo pertença a algum governo. Você certamente não iria querer um humano ou qualquer ser vivo dentro de algo que se move e muda de direção tão rapidamente”, completa.

Além desse vídeo, outros dois registros de OVNIs foram publicados pelo Departamento de Defesa no final do mês passado. Em declaração, o órgão norte-americano afirmou que a decisão procura “esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se o material que circulava era real ou não, ou se há mais nos vídeos”. “Os fenômenos aéreos observados nos vídeos permanecem classificados como ‘não identificado'”, completou.

O Departamento de Defesa dos EUA afirma não discutir publicamente os registros feitos por seus funcionários com o intuito de manter a segurança das operações que ainda estão em andamento, apesar de confirmar a veracidade do material que circula pela internet.

Fonte: R7

Mais notícias

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338