PRF apreende mais de 200 quilos de pasta base de cocaína em rodovia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: PRF-MT

Uma quantidade de 207 quilos de pasta base de cocaína foi apreendida, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização no quilômetro 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger. A droga estava em uma carreta Volvo FH 440, branca, carregada de milho à granel.

Segundo a PRF, durante a abordagem, o motorista apresentou a nota da carga de milho, porém, demonstrou nervosismo e deu informações desconexas em relação ao seu trajeto, fundamentando uma suspeita de possíveis irregularidades no veículo. Por esse motivo, os policiais solicitaram que fosse retirada a lona para averiguar a carga.

Após uma vistoria, foram localizadas mochilas e caixas de papelão contendo 210 pacotes de substâncias análogas à pasta base de cocaína, que totalizaram 207 quilos da droga. O homem de 31 anos informou que carregou o veículo com milho em Diamantino e seguiu até Cáceres, onde recebeu a droga, que seria levada para Uberlândia (MG).

Em razão do transporte do entorpecente, foi dada voz de prisão ao conduzido, por tráfico de drogas, e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá. O acusado estava acompanhado da esposa e dos dois filhos menores de idade – os quais não tinham conhecimento do ilícito.

 

Fonte: Só Notícias