Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Crédito: Polícia Civil - MT

No inicio da tarde de 23/04, um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na identificação e prisão dos suspeitos de terem durante a madrugada, pinchado muros e placas de sinalização na cidade com as siglas CV (comando vermelho).

Os suspeitos foram localizados após um trabalho de inteligência, realizado pelas equipes na residência de G.H.A. 20 anos, ao qual já haviam várias informações, de que se dava conta que no local funcionava uma “boca de fumo”.

Após a detenção dos suspeitos, foi realizada busca pelo local, onde foram encontradas diversos pinos com substâncias análogas a cocaína e pedaços de substancias análogas a maconha, juntamente com aparelhos de celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Na residência do suspeito J.S.B. 19 anos, foram apreendidos as latas de tintas utilizadas na ação criminosa de pichação, onde o suspeito confessou o crime e ainda indicou quem seria o seu comparsa, u menor de idade.

Participaram da operação Sub Ten PM Jonisvan, CB PM Fábio, CB PM Erivelton, Sd PM Geferson e Sd PM Cosmo, da Polícia militar e Delegado Dr Artur, IPC Cleomar e IPC Gabriel, da Polícia Civil.

Os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Tapurah, para as devidas providencias.

Fonte: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência