Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Crédito: Polícia Civil - MT

No inicio da tarde de 23/04, um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na identificação e prisão dos suspeitos de terem durante a madrugada, pinchado muros e placas de sinalização na cidade com as siglas CV (comando vermelho).

Os suspeitos foram localizados após um trabalho de inteligência, realizado pelas equipes na residência de G.H.A. 20 anos, ao qual já haviam várias informações, de que se dava conta que no local funcionava uma “boca de fumo”.

Após a detenção dos suspeitos, foi realizada busca pelo local, onde foram encontradas diversos pinos com substâncias análogas a cocaína e pedaços de substancias análogas a maconha, juntamente com aparelhos de celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Na residência do suspeito J.S.B. 19 anos, foram apreendidos as latas de tintas utilizadas na ação criminosa de pichação, onde o suspeito confessou o crime e ainda indicou quem seria o seu comparsa, u menor de idade.

Participaram da operação Sub Ten PM Jonisvan, CB PM Fábio, CB PM Erivelton, Sd PM Geferson e Sd PM Cosmo, da Polícia militar e Delegado Dr Artur, IPC Cleomar e IPC Gabriel, da Polícia Civil.

Os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Tapurah, para as devidas providencias.

Fonte: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime