Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Crédito: Polícia Civil - MT

No inicio da tarde de 23/04, um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, resultou na identificação e prisão dos suspeitos de terem durante a madrugada, pinchado muros e placas de sinalização na cidade com as siglas CV (comando vermelho).

Os suspeitos foram localizados após um trabalho de inteligência, realizado pelas equipes na residência de G.H.A. 20 anos, ao qual já haviam várias informações, de que se dava conta que no local funcionava uma “boca de fumo”.

Após a detenção dos suspeitos, foi realizada busca pelo local, onde foram encontradas diversos pinos com substâncias análogas a cocaína e pedaços de substancias análogas a maconha, juntamente com aparelhos de celulares, balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Na residência do suspeito J.S.B. 19 anos, foram apreendidos as latas de tintas utilizadas na ação criminosa de pichação, onde o suspeito confessou o crime e ainda indicou quem seria o seu comparsa, u menor de idade.

Participaram da operação Sub Ten PM Jonisvan, CB PM Fábio, CB PM Erivelton, Sd PM Geferson e Sd PM Cosmo, da Polícia militar e Delegado Dr Artur, IPC Cleomar e IPC Gabriel, da Polícia Civil.

Os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil em Tapurah, para as devidas providencias.

Autor: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

INDEA realiza o 8º Fórum Estadual de Vigilância para Febre Aftosa. Vídeo
O que evitar em casa para não encontrar aranhas, escorpiões e cobras
PM prende casal por tráfico e apreende quase 1 kg de drogas
Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas
Polícia Militar prende homem por matar esposa a facadas
Itanhangá: 100% dos produtores realizam a atualização de estoque de rebanhos dentro do prazo
PRF apreende skunk em ônibus interestadual na BR-364
Cientistas encontram novo tipo sanguíneo “ultrarraro”
Irmãos de VG morrem em confronto com a PM em Goiás
Embrapa lança cultivar de batata para a indústria de chips e palha
Anvisa proíbe venda e uso de 30 produtos anabolizantes; Confira a lista
Após sumiço, jovem é achado morto nas margens de rodovia