A Polícia Civil de Sinop confirmou, em boletim de ocorrência, que descobriu mensagens apagadas no celular de Elisando Machado de Oliveira, vítima de homicídio, dentro da cabine do caminhão baú que dirigia.
Elisandro foi encontrado morto após moradores da Rua Antônio Luciano, no bairro Boa Esperança, ouvirem disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
Em análise no corpo a perícia criminal encontrou, a princípio, três perfurações e uma fatal que atingiu a cabeça da vítima. “Recolhemos um projétil de arma que será periciado para apontar qual calibre é”, concluiu Leandro Valendorf.
Pertences pessoais da vítima foram recolhidos e, dentre eles, um aparelho celular que foi desbloqueado com a ajuda da irmã. Durante verificação, segundo o boletim de ocorrência, foram encontrados mensagens apagadas que a vítima recebeu minutos antes de ser morta.
O caso continua sendo investigado e as mensagens apagadas podem auxiliar no esclarecimento do homicídio e quem seria os autores.