Michelle Bolsonaro anuncia Amália Barros na presidência do PL Mulher em MT

Crédito: Divulgação

A presidente nacional do PL Mulher, ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro anunciou nesta quinta-feira (7), a deputada federal Amália Barros como a nova presidente do PL Mulher em Mato Grosso.

A parlamentar também segue como vice-presidente do PL Mulher Nacional e assume o diretório feminino do estado com o compromisso de dar continuidade ao trabalho realizado pela presidente anterior, Mariene Fagundes.

“Agradecemos a Mariene que desempenhou o papel à frente do PL Mulher de Mato Grosso por mais de uma década e sempre se destacou por sua determinação e liderança exemplar”, disse a ex-primeira-dama.

“Neste novo capítulo, a deputada Amália está pronta para enfrentar os desafios que se apresentam, com o firme propósito de ampliar ainda mais a representatividade feminina na política estadual”, concluiu.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Amália se comprometeu a incentivar e apoiar ativamente a participação das mulheres em todos os níveis de tomada de decisão.

“É uma honra assumir a presidência do PL Mulher de Mato Grosso e dar continuidade ao importante trabalho iniciado pela Mariene Fagundes. Estou comprometida em continuar promovendo a participação ativa das mulheres na política, lutando por seus direitos e garantindo que suas vozes sejam ouvidas em todas as esferas do governo”, afirmou.

Fonte: Assessoria Deputado Cattani

Mais notícias

TRE-MT regulamenta primeira eleição no município de Boa Esperança do Norte

Vereadora do PT tem contas bloqueadas para pagamento de indenização de quase R$ 11 mil a Cattani

Itanhangá: Assinaturas para que tenhamos voto impresso estão sendo colhidas

Medeiros chama vetos de Lula ao marco temporal de “insanos” e defende derrubada

Porto: Vereador tem mandato cassado por homofobia

Constrangidos por nunca cassarem honrarias de políticos corruptos, vereadores mantém título de cidadão de Cattani