Lucas: Mulher é encontrada morta com corte no pescoço

Crédito: Leia Lucas

Na noite desta terça-feira (01), uma mulher de 40 anos de idade foi encontrada morta, em um conjunto habitacional, no Parque das Emas, um dos bairros mais valorizados de Lucas do Rio Verde. De acordo com as primeiras informações que chegam, os policiais foram chamados ao local após pedido de ajuda de familiares da mulher, que relatavam seu desaparecimento desde o último domingo (30).

Os investigadores relatam que, ao chegarem ao endereço indicado pelos denunciantes, encontraram portão e portas da residência fechadas, sem indícios de arrombamento, com um veículo na garagem, e o corpo da mulher, já sem sinais vitais, dentro de um dos quartos do imóvel. A POLITEC foi chamada ao local para colher pistas que ajudarão a elucidar o caso.

Peritos encontraram, ao lado do corpo da vítima, uma faca de açougue personalizada. A mulher, segundo uma fonte, teria um corte profundo em seu pescoço.

Os policiais conseguiram entrar em contato com o esposo da mulher, que trabalha em uma fazenda, distante do centro de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Leia Lucas

Escrito por: Leia Lucas

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações