Itanhangá: Polícia Militar realiza patrulhamento rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Para garantir a segurança no campo a Polícia Militar do estado de MT implantou a Patrulha Rural com policiamento especializado voltado a trechos de plantações, locais de difícil acesso, chácaras, comunidades rurais, fazendas e outros. Hoje Itanhangá conta com apoio do 14° Comando Regional, que acaba de adquirir uma nova viatura.

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, agradece e equipe, pelo desempenho de combater roubos e furtos em áreas rurais. “Missão de fazer a segurança no campo, recebemos essa semana a visita da Patrulha Rural e sua viatura nova, dando mais tranquilidade a população rural, quero agradecer o Coronel PM Fernando – Comandante do 14° Comando Regional em Nova Mutum, Paulo Secchi – Comandante do 13° Batalhão de Lucas do Rio Verde, Tenente de Tapurah PM Helckier Ricardo, e o Sub-Tenente de Itanhangá, Jonisvan, todos são empenhados e fundamentais para garantir a segurança da nossa população”, finalizou o prefeito.

Com os policiais patrulhando as áreas rurais, a PM vem frustrando tentativas de roubo, furto, sequestros, latrocínios e recuperando cargas de grãos, defensivos agrícolas, equipamentos, gado e fertilizantes que são comercializados de forma clandestina no mercado ilegal.

Na data de ontem, 28/10, uma equipe da Polícia Militar, realizou rondas pelo interior do município, conversando e passando orientações aos moradores de sítios, chácaras e fazendas, estiveram inclusive na balsa do Rio Arinos, pela MT 242, que divide Itanhangá com o município de Nova Maringá.

Fonte: Redação/Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

AUTO TESTE

Anvisa aprova uso e comercialização de autoteste para covid-19

caminhão

Homem cai de cima de caminhão, bate a cabeça no chão e morre

resolve

Resolução detalha avaliação psicológica para porte de arma

cho

Mulher morre ao levar choque de celular que estava carregando

fri

Executivo de multinacional é flagrado fazendo sexo no capô de carro

covv

Itanhangá: Casos de covid continuam aumentando e prefeitura faz apelo

%d blogueiros gostam disto: