Itanhangá: Polícia Militar realiza patrulhamento rural

Crédito: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Para garantir a segurança no campo a Polícia Militar do estado de MT implantou a Patrulha Rural com policiamento especializado voltado a trechos de plantações, locais de difícil acesso, chácaras, comunidades rurais, fazendas e outros. Hoje Itanhangá conta com apoio do 14° Comando Regional, que acaba de adquirir uma nova viatura.

O prefeito de Itanhangá, Edu Pascoski, agradece e equipe, pelo desempenho de combater roubos e furtos em áreas rurais. “Missão de fazer a segurança no campo, recebemos essa semana a visita da Patrulha Rural e sua viatura nova, dando mais tranquilidade a população rural, quero agradecer o Coronel PM Fernando – Comandante do 14° Comando Regional em Nova Mutum, Paulo Secchi – Comandante do 13° Batalhão de Lucas do Rio Verde, Tenente de Tapurah PM Helckier Ricardo, e o Sub-Tenente de Itanhangá, Jonisvan, todos são empenhados e fundamentais para garantir a segurança da nossa população”, finalizou o prefeito.

Com os policiais patrulhando as áreas rurais, a PM vem frustrando tentativas de roubo, furto, sequestros, latrocínios e recuperando cargas de grãos, defensivos agrícolas, equipamentos, gado e fertilizantes que são comercializados de forma clandestina no mercado ilegal.

Na data de ontem, 28/10, uma equipe da Polícia Militar, realizou rondas pelo interior do município, conversando e passando orientações aos moradores de sítios, chácaras e fazendas, estiveram inclusive na balsa do Rio Arinos, pela MT 242, que divide Itanhangá com o município de Nova Maringá.

Fonte: Redação/Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações