Waldeson Rodrigues da Silva, 50 anos, morreu após ser prensado por um caminhão dentro de uma oficina, em uma propriedade rural no município de Nossa Senhora do Livramento. O fato se deu na noite de segunda-feira (15) e foi registrado como homicídio culposo.
Segundo informações da Polícia Civil, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência na região do Figueiral, em uma fazenda, onde um caminhão pipa invadiu o almoxarifado de uma oficina vindo a prensar um funcionário, que morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou o óbito do funcionário da fazenda.
Quando os agentes chegaram na fazenda, encontraram o motorista do caminhão pipa, que relatou ter ido até o local para buscar um macaco (ferramenta) e, ao estacionar o veículo, ouviu um barulho vindo da traseira, quando acabou perdendo o controle da direção e dos freios, batendo contra a parede. Waldelson estava nesta parede e acabou sendo prensado.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos periciais necessários e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o acidente