Um homem de 59 anos de idade foi assassinado a tiros pelo próprio filho, na tarde desse domingo (17) por volta das 16h, em uma propriedade rural na Linha 31, em Guarantã do Norte. A vítima identificada como Claudionor Scarsi gritou “não faça isso filho” no momento em que foi alvejado.
Segundo uma testemunha que estava com a vítima no momento do crime, um homem chegou encapuzado no local, e realizou os disparos de arma de fogo contra o homem. Nesse momento, foi possível identificar que o suspeito era filho da vítima, por conta das palavras ditas pelo pai “não faça isso filho”.
Um boletim de ocorrência havia sido registrado anteriormente pela vítima, que alegava temer pela própria vida, em razão de uma discussão que teve com os filhos por conta do divórcio com a mãe dos homens, então casada com o homem assassinado.
O corpo ficou no sítio até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil, que ao chegarem na propriedade se depararam com alguns porcos comendo partes do corpo do homem.
O pai antes de ser assassinado pelo filho, registrou Boletim de Ocorrência de furto de 18 cabeças de gado e 15 ovelhas. Ele também registou um Boletim de Ocorrência pelas ameaças que vinha sofrendo.