Quadrilha é presa em flagrante pela PM com quase 8kg de maconha

Crédito: Divulgação

Três mulheres e um homem foram presos em flagrante, na noite de terça-feira (14.05), suspeitos por formação de quadrilha e tráficos de drogas, no município de Campo Novo do Parecis. Policiais militares da 16ª Companhia Independente apreenderam diversos tabletes de maconha pesando quase oito quilos, quatro celulares, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, um relógio e R$ 50 em espécie. Entre os envolvidos estavam mãe e filha.

Por volta das 21 horas, os militares realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam informações sobre um carregamento de drogas em uma residência localizada na Rua Curió, no bairro Jardim das Palmeiras. Os entorpecentes pertenciam a integrantes de uma organização criminosa do município.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até a casa e identificaram diversas pessoas, que saíram correndo com aproximação dos policiais militares. As equipes entraram na casa e encontraram os tabletes de maconha em uma caixa de papelão na cozinha.

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante. Questionados sobre a origem dos entorpecentes, os suspeitos alegaram que não sabiam. Em seguida, uma mulher chegou e se identificou como a proprietária da casa e mãe de uma das suspeitas. O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Três homens são presos por incêndios criminosos

Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs

Tapurah: Ação policial prende quatro suspeitos por tortura contra jovem

Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado no meio da rua

Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes

Tapurah: Ação integrada fecha ponto de venda de drogas e aprende porções de entorpecentes