Polícia captura suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar de Sorriso, com o apoio da Polícia Judiciária Civil, capturou nesta quinta-feira (16) dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Nelson Antônio Heuert Junior, de 34 anos, crime ocorrido na tarde de sábado (16/03) em um posto de combustíveis na cidade.

Investigação e Captura

Após a ocorrência do crime, a Polícia Militar iniciou diligências para identificar e localizar os autores. Através de trabalho de inteligência, foi possível identificar um dos suspeitos como sendo um dos cabeças de uma das organizações criminosas em Sorriso.

Com base em informações obtidas, a Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Judiciária Civil, localizou os suspeitos em Várzea Grande.

Crime

Nelson Antônio Heuert Junior foi assassinado a tiros na tarde de sábado (16) dentro de sua caminhonete Dodge Ram no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Novos Campos, em Sorriso.

De acordo com testemunhas, dois homens armados se aproximaram do veículo da vítima e efetuaram diversos disparos. Nelson tentou escapar dos tiros, mas foi atingido e morreu no local.

Em seguida, os criminosos fugiram em um veículo Chevrolet Cruze, que foi abandonado após um acidente de trânsito. Eles então roubaram um Citroen C3 e continuaram a fuga.

Fonte: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário