Com tiros na cabeça 3 corpos carbonizados são localizados em Mato Grosso

Crédito: Polícia Militar-MT

Na madruga desta terça feira (02) um carro foi incendiado e próximo a eles estavam três corpos do sexo masculino com idades entre 20 a 30 anos com marcas de tiros.

A possível execução aconteceu numa lavora próximo a um mangueiral ao lado o rio Água Fria cerca de sete quilômetros do bairro Novo Diamantino em Diamantino.

Todos os corpos estavam com marcas de tiros em sua maioria na região da cabeça. Aparentemente para dificultar a identificação os documentos foram retirados deles e possivelmente queimados ao lado dos corpos.

Próximo aos corpos, possuía alguns materiais de trabalho, como furadeira, disco de corte e outros.

Os três possuem tatuagens diversas e segundo uma fonte que estava no local relatou que um deles possui uma tatuagem que liga a uma facção.

Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda, carregador de bateria dando a entender que o porta mala do carro fora esvaziado antes da execução e que em seguida colocaram fogo no carro e teriam ligado e deixado ele engatado até bater em uma mangueira para incendiar longe do local.

Parte da placa do gol g5 branco de placa BRAA final 17 ainda foi possível ser recuperada. Um deles ainda estava com uma corrente aparentando ser de ouro.

Outra vitima executada, aparentando ser o mais novo do grupo possui hematomas em diversas partes do corpo, levando a acreditar que sua execução foi mais demorada ou que este sofreu forte violência com uma chave de roda antes dos tiros

A Policial Militar esteve no local e acionou os demais órgãos de segurança como IML e Policia Civil.

Fonte: Redação/O Divisor

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo