casal empresta R$ 54 mil para suspeito, recebe ameaças e depois terrenos que não existem em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um casal, homem de 53 anos e mulher de 44 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem à tarde, para denunciar um crime de estelionato. Eles disseram ter emprestado R$ 54 mil via transferência bancária para um suspeito realizar investimento em um “negócio” e prometendo o retorno do valor em 60 dias. A negociação ocorreu em 2014.

Ao final dos 60 dias prometido, as duas vítimas começaram a cobrar o suspeito, que passou a ameaçá-los. Uma das ameaças foi direcionada ao filho do casal, que, segundo o boletim de ocorrência, na oportunidade teria envolvimento com drogas. Por temer as palavras proferidas, o casal não denunciou o suspeito.

Mesmo assim, as vítimas continuaram tentando receber o valor. Até que um dia, a mulher foi procurada por um homem que se apresentou como sócio do suspeito. Ele fez a proposta de pagar a dívida entregando dois terrenos na Comunidade Adalgisa. O documento policial aponta que o acordo foi realizado através de um contrato de compra e venda registrado em cartório.

Porém, quando foi procurar a prefeitura para retirar a guia para pagamento do IPTU, foi informada de que os lotes não existem. Ela disse ter procurado novamente o outro suspeito, mas não mais o encontrou.

Fonte: Só Noticias