Bandidos invadem propriedade rural, levam 200 mil em joias e Fiat Toro

Crédito: Imagem Ilustrativa

O roubo foi registrado, ontem, em uma propriedade rural no distrito de Piratininga, que pertence a Nova Ubiratã. Os dois criminosos, com armas de fogo e fazendo ameaças de morte, chegaram a pé na propriedade, renderam e amarraram os moradores, de 56 e 49 anos, para cometerem o crime.

Do local, os suspeitos levaram joias avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil, uma Fiat Toro prata (com os documentos), uma espingarda de pressão, peças de roupa do casal, um notebook, e R$ 600.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi o primeiro abordado e amarrado, ainda no lado externo da residência. Em seguida, o levaram até a parte interna e abordaram a mulher, com truculência e ameaças.

Segundo as vítimas, os suspeitos pediam ouro e diziam que foram informados que no local havia aproximadamente dois quilos do metal. Diante da negação, cada morador foi levado para um cômodo da casa e a dupla passou a revirar os móveis.

Ainda segundo a versão das vítimas, os criminosos chegaram a pedir a senha do Wi-Fi e ficaram em contato direto com outra pessoa, que possivelmente dava apoio nas proximidades. Os suspeitos usavam roupas escuras, sendo calça jeans e camisas manga longa.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na região, mas não localizou os envolvidos. Agora, a Polícia Civil deve dar continuidade nas investigações.

Fonte: Redação/Só Notícias

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo