Acidente entre carro e carreta deixa um morto e 3 feridos na BR-163

Crédito: Reprodução

A colisão envolvendo uma Scania 380 branca, com placas de Ji-Paraná (RO) e um GM Onix branco foi, esta manhã, no quilômetro 630 da rodovia federal.  Uma mulher, aproximadamente 35 anos, que estava automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A identidade está sendo confirmada e se seria moradora de Brasília.

Já o condutor do carro ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento e foi socorrido em estado grave, segundo a concessionária responsável pela administração da via. Outras duas ocupantes também foram encaminhadas ao hospital. Não há detalhes sobre os atuais estados de saúde.

O motorista da carreta, por outro lado, assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Ainda não foi confirmado em qual município os envolvidos residiam, nem os detalhes de como ocorreu a colisão.

Com o impacto, os veículos pararam sobre a faixa de domínio e não há interdição da pista. Equipes da concessionária, bem como da Polícia Rodoviária Federal, seguem no local e a ocorrência ainda está em andamento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica, e Polícia Civil farão as análises sobre as circunstâncias e responsabilidades. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Fonte: Só Noticias

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações