Filho não aceita relacionamento da mãe e mata namorado dela a facadas

Crédito: Redes Sociais

Udilson Alves de Souza, de 46 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca, na manhã de segunda-feira (27/12), dentro da casa onde morava, no Assentamento Alto Celeste na zona rural de Sorriso. Um dos autores do crime, de 21 anos, é o filho da companheira dele, que foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, sobre o homicídio e quando chegaram ao local encontraram Udilson ao chão com vários golpes de faca no pescoço, costas e peito.

Conforme informações da polícia, foi a namorada de Udilson que o encontrou sem vida. Para os policiais, ela contou que os autores do crime seriam o filho e o sobrinho dela.

No dia 25, feriado de Natal, a vítima e os assassinos se desentenderam e chegaram a trocar socos e chutes. A briga estaria relacionada ao fato de o rapaz não aceitar o relacionamento amoroso da mãe com o Udilson.

Uma testemunha encontrou os suspeitos com sangue nas mãos e
braços, que os suspeitos relataram a ela que teriam matado uma galinha

Assim que encontrou o companheiro morto, a mulher contou que viu o sobrinho nas proximidades da casa bastante nervoso. Para a mulher, o rapaz disse que estaria saindo da cidade.

A mulher ainda contou aos PMs onde o filho estaria escondido. O acusado tentou fugir para uma região de mata, mas foi capturado e confessou a autoria do homicídio.

Ele foi levado para a delegacia de Vera.

Buscas foram realizadas, mas o comparsa dele não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: JK Notícias

Mais notícias

Gerente de fazenda é preso por crime ambiental

Operação Circumventum cumpre 60 ordens de prisões e buscas em seis cidades de Mato Grosso e RJ

Tapurah: Fazendeiro suspeito de matar trabalhador é solto pela Justiça

Operação Transporte Seguro cumpre prisões contra grupo que roubou carga agrícola no norte de MT

Ação conjunta fecha fábrica clandestina de bebidas

Motociclista sofre acidente e PM encontra 6 tabletes de maconha na mochila