Filho não aceita relacionamento da mãe e mata namorado dela a facadas

Crédito: Redes Sociais

Udilson Alves de Souza, de 46 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca, na manhã de segunda-feira (27/12), dentro da casa onde morava, no Assentamento Alto Celeste na zona rural de Sorriso. Um dos autores do crime, de 21 anos, é o filho da companheira dele, que foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30, sobre o homicídio e quando chegaram ao local encontraram Udilson ao chão com vários golpes de faca no pescoço, costas e peito.

Conforme informações da polícia, foi a namorada de Udilson que o encontrou sem vida. Para os policiais, ela contou que os autores do crime seriam o filho e o sobrinho dela.

No dia 25, feriado de Natal, a vítima e os assassinos se desentenderam e chegaram a trocar socos e chutes. A briga estaria relacionada ao fato de o rapaz não aceitar o relacionamento amoroso da mãe com o Udilson.

Uma testemunha encontrou os suspeitos com sangue nas mãos e
braços, que os suspeitos relataram a ela que teriam matado uma galinha

Assim que encontrou o companheiro morto, a mulher contou que viu o sobrinho nas proximidades da casa bastante nervoso. Para a mulher, o rapaz disse que estaria saindo da cidade.

A mulher ainda contou aos PMs onde o filho estaria escondido. O acusado tentou fugir para uma região de mata, mas foi capturado e confessou a autoria do homicídio.

Ele foi levado para a delegacia de Vera.

Buscas foram realizadas, mas o comparsa dele não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Fonte: JK Notícias

Mais notícias

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições

Homem morre após ser atingido por disparo de arma de fogo enquanto dirigia

Envolvidos em queda de aeronave são presos com armamento de guerra e mais de 600 munições

Ipiranga: Homem é preso pela PM com maconha e cocaína após ver viatura “se assustar” e jogar droga fora

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas

Homem morre baleado após briga em casa noturna