Tapurah: Casal é preso em operação com 153 pinos de cocaína

Crédito: Polícia Civil - MT

Mais uma grande quantidade de drogas, entre maconha e pinos de cocaína, foram apreendidos pela Polícia Civil, na sexta-feira (30.06), durante continuidade das diligências da Operação Dissimulare, deflagrada pela Delegacia de Tapurah.

A operação, deflagrada na quinta-feira (29), tem como foco o combate ao tráfico de drogas instalado na região, e contou com o apoio da Delegacia Regional de Nova Mutum e da Delegacia de Lucas do Rio Verde. No dia da deflagração, oito pessoas foram presas, sendo apreendidos cerca de 800 pinos de cocaína, diversas porções de maconha, a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, além de outros apetrechos relacionados ao tráfico.

Em continuidade às diligências, na tarde de sexta-feira (30), os policiais da Delegacia de Tapurah realizaram diligências em um terreno baldio ao lado de uma das residências alvo do mandado de busca e apreensão, onde um casal foi preso em flagrante com diversos materiais de origem ilícita.

No local, os investigadores localizaram mais dois tabletes e meio de maconha e uma lata de achocolatado com 153 pinos de cocaína. O material ilícito estava acondicionado em uma sacola plástica e submersos em um monte de folhas.

Desta forma, o material foi apreendido sendo ao flagrante lavrado na quinta-feira (29), em que o proprietário da casa e sua namorada foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte: Polícia Civil - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT