Suspeito de roubo é encontrado morto, amarrado e com uma orelha arrancada

Crédito: Reprodução

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (7), em uma casa na cidade de Nova Xavantina. Vítima estava amarrada, com sinais de espancamento e teve a orelha arrancada. Acredita-se que o homem seja o mesmo que cometeu um roubo no mercado da cidade horas antes.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 3h. Testemunha relatou que ouviu disparos de arma de fogo na casa em que ele aluga. Quando a equipe chegou, encontrou o local aberto.

Já no interior, os policiais encontraram a vítima em um dos cômodos. O homem estava amarrado pelas mãos e pelos pés e com bastante sangue em volta. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Consta que o homem estava com uma das orelhas arrancadas. Ela foi encontrada jogada próximo do corpo. Peritos não localizaram nenhum documento para identificar a vítima, que é suspeita de roubo que aconteceu horas antes na cidade.

Segundo os policiais, a moto utilizada no crime – em um mercado da cidade – foi encontrada no quintal do homem. Caso está sob investigação.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Atacante se lesiona, chora em campo e marca gol de título; assista
Tapurah: Mulher tenta se esfaquear após briga de família, é impedida pelo marido, mas é encontrada morta horas depois
Bandidos sequestram família e usam casa para furtar banco; um morreu baleado. Vídeo
Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas
Itanhangá realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social e fortalece políticas públicas. Fotos
Polícia Militar prende cinco homens por roubo e invasão à propriedade rural
As 3 marcas de TV que mais duram segundo a IA
Itanhangá: Associação Marvel De Bocha faz convocação para assembleia
Reforma Tributária intensifica exigência sobre emissão da Nota Fiscal Eletrônica no agronegócio
Itanhangá: Polícia Militar recupera moto roubada e prende suspeito
Férias de julho: Cartórios de Mato Grosso oferecem autorização de viagem para menores 100% online
A incrível história da privada de ouro valendo US$ 6 milhões que foi roubada de palácio britânico