Sorriso: Avião da Azul apresenta problemas e passageiros ainda aguardam para embarque

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O voo  que deveria decolar ás 07h50, desta manhã de terça-feira(29), do aeroporto regional de  Sorriso, para Cuiabá, em uma aeronave ATR 72 da empresa Azul, não decolou ate o momento por problemas técnicos na aeronave.

Segundo relatos de passageiros, o avião apresentou problema e teriam recebido a informação de  que uma peça da aeronave estaria danificada.

Os passageiros foram orientados a aguardar a peça chegar  de Campinas-SP e com isso ser substituída.  Porém quando a peça chegou, já  próximo ao meio dia,  a peça não seria a correta e o avião não pode decolar.

 

NOTA À IMPRENSA

 

São Paulo, 29 de agosto de 2017 – A Azul informa que o voo 2899, que partiria de Sorriso para Cuiabá na tarde desta terça-feira (29) foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto. A companhia esclarece que já está prestando toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que está reacomodando seus Clientes por via terrestre. A Azul lamenta os transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

 

Fonte: MTnoticias.net