Polícia Militar e PRF prendem homem com dez tabletes de cocaína em Paranatinga

Crédito: Divulgação

Trabalho integrado entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de dez tabletes de pasta base de cocaína, no final da noite desta quarta-feira (17.05), em Paranatinga. Na ação, um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias anônimas sobre um veículo Fiat Toro cor branco que estaria cometendo atividades ilícitas pela cidade de Paranatinga. Segundo as informações, o carro estaria transportando entorpecentes.

Em seguida, as equipes iniciaram diligências e encontraram o veículo transitando pela região central do município, onde foi realizada abordagem. Em busca ao condutor pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ele entrou em contradições quando os policiais questionaram sobre o que estaria fazendo com o veículo.

Na sequência, os agentes iniciaram revista pelo veículo e encontraram uma caixa térmica metálica que aparentava estar com o fundo falso. Os policiais realizaram abertura na estrutura do objeto e encontraram os dez tabletes de drogas escondidos dentro do material.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Paranatinga para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Polícia Militar - MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT