Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

Crédito: Reprodução

A Polícia Civil está à procura de José Odair Ildefonso Ribeiro, de 42 anos, suspeito de agredir, mutilar e tentar matar a companheira em Colniza. Na fuga, ele levou a filha do casal, de apenas 9 meses.

Após receber informações sobre as agressões, a Delegacia de Colniza acionou a Polícia Militar do Distrito de Taquaruçu do Norte, onde o crime aconteceu. No endereço, os PMs encontraram a jovem, de 21 anos, ferida.

Ela apresentava ferimentos, hematomas e uma lesão já infeccionada na genitália – o clitóris havia sido mutilado. Diante da gravidade das lesões, a jovem foi levada a um hospital de Colniza.

À Polícia, ela contou que as agressões tiveram início na última sexta-feira (13), quando o companheiro chegou alcoolizado e bastante agressivo em casa.

O casal teve uma discussão, que logo descambou para uma sessão de agressões com socos e chutes.

Conforme a Polícia, José Odair ainda tentou matar a tiros a mulher e, quando a arma falhou, quebrou o cabo da espingarda na cabeça dela.

A irmã da jovem, de 23 anos, que também tem filhos com o agressor, tentou ajudar a irmã e foi agredida.

As duas contam que foram mantidas em cárcere privado e impedidas de pedir socorro. Somente um dia depois das agressões e com a ajuda de vizinhos a Polícia foi acionada.

José Odair, conhecido na região como “Negão das Duas”, se embrenhou na mata com a filha de 9 meses.

O delegado Bruno França pediu a prisão preventiva de José Odair, investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo, tortura qualificada e cárcere privado.

A Delegacia do Município está atrás do paradeiro do investigado, considerado foragido da Justiça. O estado de Rondônia também foi comunicado sobre o mandado de prisão.

Foi deferido também um pedido de busca e apreensão da criança.

“As declarações colhidas e exames realizados deixam bem claro que o suspeito submeteu a vítima a uma série de agressões físicas e psicológicas, com claro intento de provocar dor e sofrimento a sua companheira, o que foi então evoluindo para uma tentativa de feminicídio”, afirmou o delegado.

Fonte: Mídia News

Mais notícias

rifle

PM prende ex-marido e apreende rifle após denúncia de violência doméstica

desvio

Funcionário é preso por desvio de material de construção de loja

extorsão

Dupla em carro de luxo é presa em hotel por extorquir fazendeiro

gaddd

Polícia Civil recupera carreta carregada de gado roubada em fazenda

enterrr

Polícia encontra corpo de jovem enterrado dentro de casa

zigue

Ipiranga: Motorista embriagado entra na contramão e bate de frente com motociclista

%d blogueiros gostam disto: