Ladrão tenta matar vítima, erra e atinge a cabeça de comparsa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Um ladrão foi morto por seu comparsa na noite de sexta-feira (21), durante um assalto a uma casa no Bairro Chico Mendes, em Cuiabá.

O assaltante morto, L.I.L.S., de 18 anos, levou um tiro na cabeça após seu comparsa, ainda não identificado, errar o disparo, cujo alvo era o dono da casa, L.C.R.L., de 42.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a dupla invadiu a casa por volta das 20 horas, sendo que a PM foi acionada logo em seguida por vizinhos. Ao chegar no local, os policiais já encontraram o corpo de L.I.L.S. no chão.

Testemunhas relataram que os homens entraram armados e renderam a família. Após roubar os objetos, os assaltantes não conseguiram destravar o alarme da Parati da família.

A dupla então retornou ao interior do imóvel e começou a agredir L.C.R.L. para que ele abrisse o veículo. O proprietário conseguiu se livrar das agressões e correu, mas o ladrão passou a lutar com ele.

Neste momento, o comparsa fez vários disparos mirando no dono casa, mas atingiu L.I.L.S. na cabeça. Desesperado, o ladrão fugiu a pé em seguida, levando a arma e a chave do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao ladrão, mas ele já estava morto.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso e procura pelo segundo suspeito.

 

Fonte: Midia News