Jovem é assassinado com tiro na cabeça e drogas são achadas

Crédito: Juína News
Juniaglas De Paula Dos Anjos, vulgo “Juninho” que residia a pouco tempo na cidade de Juína, vindo da cidade de Alta Floresta, teve morte confirmada com tiro na cabeça na madrugada de terça-feira (9), em uma casa do Módulo 5, em Juína. Pelo local, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína.
De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por volta das 2h55. Comunicante informou que por volta das 23h de segunda-feira (8) estava com a vítima e com uma mulher na Praça da Bíblia, mas que depois ele foi embora com a mulher e a vítima foi para casa.
Mas, já na madrugada de terça, foi até a casa do rapaz e quando chegou, o encontrou no quarto, caído na cama, com uma perfuração de tiro na cabeça. Testemunha acionou a polícia, que isolou o local do crime.
Investigadores da Polícia Civil fizeram buscas na casa e encontraram no chão do quintal, dentro de uma sacola, uma quantidade considerável de maconha. Já dentro de uma caixa de tênis, porções de cocaína.
Dentro da residência, em cima do sofá, mais porções de maconha. A testemunha informou que desconhece quem possa ter cometido o delito. Nenhum documento foi encontrado com Juniaglas.

Fonte: Redação/Repórter em Ação

Mais notícias

tarefaa

Força-Tarefa cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra facções criminosas

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

%d blogueiros gostam disto: