Itanhangá: Professora e alunos desenvolvem projeto de cidadania com o nome “QUEM SOU EU?”

Crédito: Sebastião Rodrigues

Professora e alunos da Escola Municipal Cantinho do Saber de vila Simione, em Itanhangá -MT, apresentou neste dia 29/08, projeto que desenvolve a cidadania, realizado pela turma do pré I sobre a orientação da professora Gilmara Pereira Santos de Souza.

O evento aconteceu nas dependências da escola e contou com a presença de autoridades municipais, pais e alunos. Desenvolvido com a metodologia do projeto da união faz a vida uma parceria da fundação Sicredi com as escolas da rede Municipal de Itanhangá.

Com o nome “QEM SOU EU?” o projeto da turma do Pré I com a orientação da professora Gilmara Pereira Santos de Souza, desenvolve o projeto que visa trabalhar autonomia, identidade, cidadania, empatia, solidariedade.

A realização da parte prática do projeto e demonstração para a comunidade de aprendizagem foi realizada pela responsável do posto de identificação de Itanhangá Marinelda Favero, onde explanou sobre a mudança do RG para o CIN e sua importância, onde os alunos irão fazer o documento.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira