Itanhangá: Palestra sobre Direito do Agronegócio com Dr. Edmauro é hoje

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

O advogado Edmauro Dier, atuante no direito do agronegócio estará palestrando logo mais às 10h:20min (horário de MT) no 1º Congresso “DIREITO DO AGRONEGÓCIO” organizado pela ABRADA – Academia Brasileiro de Direito do Agronegócio.

Evento terá início às 08h00min da manhã e previsão de término às 17h00min (horário de Brasília).

Aos interessados, a inscrição pode ser feia pelo link www.abradaoficial.com.br/congresso.

100% gratuito, online, ao vivo e com direito a certificado!

Com forte atuação no atendimento digital, Dr. Edmauro Dier estabeleceu seu escritório físico no município de Itanhangá/MT, considerado um maiores assentamentos do Brasil, proveniente da Reforma Agrária pelo INCRA.

Não menos importante é o tema de sua palestra: “REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO”.

Em entrevista ao site Ita Notícias, o palestrante, disse: “Sinto-me lisonjeado não apenas por ser membro da Família ABRADA, mas também por ter sido selecionado para estar palestrando. O tema o qual escolhi, poderei informar aos participantes dados de extrema importância, como a estimativa de que o Brasil tenha mais de 50% de suas moradias com alguma irregularidade, seja registral ou fundiária. Regularização Fundiária Rural ou Urbano é uma área de atuação muito extensa. Seja no registro de uma simples escritura de compra e venda no cartório de registro de imóveis, até mesmo na atuação em importantes programas governamentais, a exemplo do “Titula Brasil”, criado pelo Presidente Jair Bolsonaro, que em minha experiência é um divisor de águas para todos os assentamentos originados do INCRA, em especial este aqui em nosso querido município de Itanhangá/MT.

Por fim, Dr. Edmauro Dier disse: “Regularização fundiária, em especial para a nossa Itanhangá é a esperança de vida para toda a nossa população. São mais de 20 anos de espera pelo sonhado título. Tenho fortes esperanças de que Itanhangá se tornará um grande polo nos próximos 10 anos e lutarei para que essa realidade aconteça.” Finalizou o palestrante.

Fonte: ITA Notícias

Galeria de Imagens da notícia