Itanhangá: Acidente entre caminhonete e moto na MT 338 deixa dois mortos

Crédito: Montagem/Reprodução

A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada por volta das 22 horas, deste sábado, dia 16\03, por terceiros que transitavam pela MT 338, próximo a uma fábrica de móveis rústicos, já no município de Tapurah, relatando que ocorreu um acidente.

De imediato a Guarnição de serviço, composta pelos soldados Geferson e Luiz Porto, se deslocaram até o local e se depararam com a condutor da caminhonete ajudando no socorro de uma das vítimas.

Foi acionado o CIS, para o envio da equipe médica para fazer o atendimento das vítimas, porém no local, a equipe já constatou que o senhor Ivan, já se encontrava sem sinais vitais, fazendo então atendimento da segunda vítima senhor Alexandre.

Ele foi encaminhado para o CIS e posteriormente para Hospital Regional de Sorriso, porem próximo a Ipiranga do Norte veio a óbito, eles foram identificados como A. F.F. – 36 anos e I.P. L.- 54 anos.

Ainda no local, em entrevista com o condutor da caminhonete o mesmo relatou que a moto e a caminhonete seguiam pela rodovia MT 338, sentido a cidade de Itanhangá e próximo ao moveis rústicos Guanambi, não avistou a motocicleta, pois a mesma estar sem as sinalizações traseiras e veio a bater na traseira da motocicleta.

Foi solicitado apoio a GUPM de Tapurah para fazer usou do etilômetro, já que o condutor Alencar estava em visível estado de embriagues aonde o mesmo se recusou a assoprar no etilômetro para aferição da alcoolemia.

Mediante tal recusa, foi feito a auto constatação de alcoolemia e o condutor preso e entregue para GU da Polícia Civil que estava no local do fato.

O local foi isolado e solicitado a presença da POLITEC, no local do acidente e logo após a liberação do corpo para agente funerário para remoção do corpo da vítima.

Informações apuradas pelo Site ITA Notícias, relatam que um dos ocupantes da moto, tinha uma namorada, aqui em Itanhangá e fazia uso de tornozeleira eletrônica, por ter cometido um assassinato em Tapurah. Mas não foi informado onde eles moravam.

Também foi apurado que eles traziam uma sacola com ferramentas de construção civil, como colher de pedreiro, nível entre outras.

Como farol dianteiro, tinha uma lanterna, acoplada ao guidom da moto.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, para as devidas providências.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis

MT aumenta em 32% produção de etanol e se torna o 2º maior produtor do país

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338