Homem mata desafeto com um tiro na cabeça em fazenda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Policia Civil-MT

Um homem de 39 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça nesta sexta-feira, dia 04, em uma fazenda no município de Aripuanã, MT. O suspeito foi preso logo em seguida após ser amarrado no local por testemunhas que acionaram a polícia.

De acordo com informações apuradas, três pessoas estavam ingerindo bebidas alcóolicas sendo que uma delas se ausentou para buscar um carregador de celular, e ao voltar encontrou o senhor Neuva Francisco Cardoso, de 39 anos, caído sobre a cama, e ao questionar com o outro rapaz, que havia ficado no local, ele disse que não sabia de nada e continuou tomando pinga, sentando em um banco debruçado em uma mesa.

Bastante receoso, a testemunha que havia se ausentado antes, foi até uma fazenda vizinha e relatou o acontecido, para o fazendeiro vizinho que acionou a polícia e foi para a fazenda acompanhado da testemunha, e lá chegando encontraram o suspeito José Luiz Dos Santos de 42 anos, que mesmo embriagado, tentava evadir-se do local com uma motocicleta, sendo contido e amarrado em um palanque da varanda da residência até a chegada da polícia civil.

A Polícia Judiciária Civil acionou a Associação Ministério Da Esperança De Aripuanã (AMEA) que após a realização dos trabalhos periciais, fizeram a remoção do corpo da vítima a cidade de Aripuanã para realização do exame de necropsia.

Mesmo com um histórico de desavenças por onde trabalhou, o proprietário da fazenda acabou o contratando o suspeito ao alegar que estava passando por dificuldades (fome).

No local do homicídio foi encontrado uma espingarda calibre 22 com três munições, sendo apreendida e encaminhada juntamente com o suspeito para a delegacia municipal da cidade de Aripuanã, para o flagrante e investigações.

Fonte: Juína News

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: