Homem é torturado até a morte e tem as orelhas e nariz arrancados

Crédito: Reprodução

O corpo de um homem identificado como Victor Hugo Venâncio Lopes, de 28 anos, foi encontrado em um matagal em Rondonópolis (MT) na ultima sexta feira. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente de uma fazenda, local onde o corpo estava.

Além de perfurações por arma de fogo, a vítima apresentava sinais de que havia sido torturada até a morte, com a orelha direita e parte do nariz arrancados, além da parte esquerda do rosto estar “desconfigurada” por arma de corte. Também havia uma corda amarrada ao pescoço de Victor, sinalizado que ele teria sido estrangulado. O boletim relata ainda que havia ferimentos na mão direita e hematomas por todo o corpo.

Conforme informações da Polícia, o jovem teria mandado de prisão em aberto. A mãe dele chegou a registrar um boletim de ocorrência na sexta relatando o desaparecimento do filho.

Segundo ela, Victor havia marcado um encontro com uma pessoa na quinta (10) e depois não voltou mais para casa. No boletim, ela conta que o filho não atendia às ligações nem visualizava mensagens no celular e estranhou porque o Victor nunca agiu dessa forma quando saia de casa.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai investigar o caso.

Fonte: Agência da Notícia com RD News

Mais notícias

Incêndio destrói casa inteira após carregador de celular pegar fogo

Casal de policiais e filhos saem ilesos de acidente após colisão com animal em rodovia

Itanhangá: Novos policiais militares chegam para reforçar a segurança do município. Fotos

Ipiranga: Justiça determina limpeza de ferro-velho para combate ao Aedes aegypti

Tapurah: Avião agrícola cai após possível falha mecânica

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis