Itanhangá: Novos policiais militares chegam para reforçar a segurança do município. Fotos

Crédito: Angelo Destri/ITA Notícias

Após muitos pedidos, tanto da administração, como da Câmara De vereadores, o município de Itanhangá, recebeu hoje, 30/04, nove policiais, que estarão atuando na segurança e no atendimento aos munícipes.

Ao todo, o Núcleo Da Polícia Militar, conta com 14 policiais, sendo um comandante (Subtenente Jonisvan), dois cabos (Cabo Fabio e cabo Erivelton) e 11 soldados.  E pela primeira vez, foram destinadas ao município, tres policiais femininas.

Na apresentação, o prefeito Edu, deu as boas-vindas aos novos policiais e disse que a busca para construir um quartel e uma vila militar, junto ao Governador Mauro Mendes, é constante, ele relatou que a área para construir, já está definida e o projeto já se encontra com o governo.

Edu agradeceu aos vereadores, secretários e todos que colaboraram para que o aumento do efetivo, se tornasse uma realidade.

O Coronel Secchi, falou que já destinou mais uma viatura e também motocicletas, para dar mais agilidade ao atendimento nas ocorrências, patrulhamento pelas ruas da cidade, agrovilas e estradas vicinais.

O Coronel também relatou que o município está crescendo e a necessidade de reforço na segurança, sempre foi uma preocupação do comando regional. Ele também ressaltou o empenho dos militares que trabalham aqui, mesmo com pouco efetivo, se empenharam para dar segurança a população.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal