Casal de policiais e filhos saem ilesos de acidente após colisão com animal em rodovia

Crédito: Reprodução

Uma grave colisão foi registrada ontem de madrugada na MT-140, cerca de 2 quilômetros de Boa Esperança, próximo a Sorriso. A reportagem apurou que no Toyota Yaris Sedan ocupavam o casal de policiais militares com os dois filhos e nenhum deles se feriu.

A família retornava de Primavera do Leste sentido a Nova Ubiratã, quando devido a um nevoeiro o condutor não visualizou uma anta na pista e houve a colisão com o animal na pista. O veículo ficou com a parte frontal destruída.

Apesar do susto, itens de segurança como a cadeirinha para a criança e o cinto de segurança para os outros três ocupantes do veículo foram fundamentais, conforme relatou a policial militar.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Homem de 33 anos morre por intoxicação de metanol; já são 4 mortes no estado
Como é sobreviver nas regiões habitadas mais geladas do planeta
ALMT recebe Selo Diamante de Transparência Pública pelo terceiro ano consecutivo
Itanhangá: Prefeitura convoca população para audiência pública sobre reforma tributária nesta terça-feira (9)
Estudo revela se trabalhar em casa faz bem para a saúde mental
Itanhangá: Câmara de Vereadores adia sessão para quinta-feira, dia 11; novo Código Tributário segue em discussão
Polícia Militar registra aumento de 82% nas apreensões de drogas em um ano do programa Tolerância Zero
Brasnorte: PM prende foragido que tentou matar ex-mulher atropelada por não aceitar separação
Itanhangá: Secretaria De Saúde traz médico para realizar endoscopia e evita deslocamento de pacientes. Vídeo
Homem é morto a tiros por esposa em assentamento
Quais são os 8 animais que mais matam humanos? Lista surpreende
AL: Grupo de Trabalho da Causa Animal cobra políticas públicas para combater maus-tratos