Na tarde desta terça-feira, 07 de janeiro de 2025, um homicídio chocou a cidade de Aripuanã, no bairro Jardim Planalto. Por volta das 14h, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, Joilson Giuste de Andrade, de 31 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na porta de um bar ao lado de sua namorada.
De acordo com informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, o casal foi surpreendido por um atirador que disparou várias vezes contra eles. Joilson foi atingido na região da cabeça e faleceu ainda no local, antes de receber atendimento médico.
A namorada da vítima, que não teve o nome divulgado, também foi atingida por disparos no braço e na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal Santo Antônio, onde permanece sob cuidados médicos.
A área do crime foi isolada para a realização de perícia, e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o autor dos disparos ou a motivação do crime.
Esse é o segundo homicídio registrado em Aripuanã neste ano, aumentando a preocupação da comunidade em relação à violência no município.