Homem é executado com pelo menos 15 tiros na cabeça

Crédito: Portal Sorriso

Rodrigo José Giehl, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7), nas proximidades do Rio Teles Pires, em Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com pés e mãos amarrados e apresentava múltiplas marcas de tiro na cabeça.

O corpo de Rodrigo José Giehl, segundo a PM, foi encontrado às marges da Estrada do Pontal do Verde, localizada atrás do bairro Jardim Carolina, próximo à ponte de concreto sobre o Rio Teles Pires. O estágio de decomposição indicou que o cadáver já havia sido deixado no local algum tempo antes de ser descoberto.

Informações obtidas com familiares da vítima dão conta de que Rodrigo Giehl era conhecido por seu envolvimento com uma facção criminosa e tinha retornado à cidade há alguns meses, após residir em Cuiabá. Também foi relatado que ele estava envolvido em um roubo, durante o qual fugiu, mas acabou sendo denunciado por um dos comparsas, que foi posteriormente detido pelas autoridades.

O local do crime foi devidamente periciado, e a Polícia Civil de Sorriso conduz as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio de Rodrigo José Giehl.

As informações disponíveis até o momento não apontam suspeitos específicos, e a investigação está em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.

Fonte: Portal Sorriso

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT