Homem é assassinado e polícia apura possível latrocínio

Crédito: Arquivo

Roberto Rodrigues do Nascimento, de 43 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional após ser violentamente espancado no bairro Jardim das Rosas, em Sinop. Ele foi encontrado, com ferimentos na cabeça, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

A carteira dele que estava com dinheiro (valor não informado) não foi encontrada e a polícia não descarta possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

A esposa disse aos policiais que Roberto saiu, com um cliente, na sua moto com uma carretinha, para buscar alguns objetos e não deu mais notícias. No período da tarde, foi informada pelo hospital sobre a internação e estado crítico do marido.

Afirmou ainda no boletim de ocorrência que não sabe se Roberto vinha recebendo algum tipo de ameaça. O homem que saiu com Roberto deixou uma bicicleta no comércio onde ele trabalhava e não retornou para buscá-la.

Agora, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso e deve intimar o possível suspeito para prestar depoimento.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo

Itanhangá: Forças policiais agem rápido e prendem suspeitos de pichação de prédio público

Polícia Militar prende membro de facção criminosa com duas pistolas e 522 munições