Homem é assassinado com 4 tiros na cabeça enquanto tomava tereré

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: PM-MT

Kleiton Teixeira dos Santos, 38, foi morto com 4 tiros na cabeça no final da tarde de quarta-feira (16), no bairro Vila Maria, em Rio Branco. Ele estava na porta de casa com a esposa quando o atirador se aproximou. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.

De acordo com as informações, o homicídio foi registrado por volta das 17h15, quando a PM foi acionada por populares que flagraram o crime. Segundo eles, um homem tinha acabado de ser baleado na porta de casa.

No local, o corpo da vítima estava caído no solo com 4 perfurações de arma de fogo. Todas na região da cabeça, entre nuca e pescoço. Equipe médica foi acionada e confirmou a morte da vítima no local.

Testemunha relatou que Kleiton estava na porta de casa tomando tereré com a esposa e com um amigo da vítima quando o atirador chegou. Ele trajava calça jeans, camisa de botão e era cabeludo.

O homem sacou a arma e sem falar nada, já disparou contra a vítima. As testemunhas alegaram que não conheciam o homem e que ele aparentava ser de outra cidade.

Em rondas, PM não encontrou o suspeito. Uma motocicleta foi flagrada na esquina de onde o crime ocorreu, ela pode ter dado suporte ao homicida. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Mais notícias

pit-bull(1)

Pit bull é abatido pelo próprio dono após atacar mulher na rua

drugg

PRF apreende 500 kg de cocaína e dá prejuízo de R$ 90 milhões ao tráfico

estr

Mulher é abusada por 3 horas e criminoso ainda pede desculpas

dele

Dono de loja de celular é preso por receptação após comprar aparelho furtado

loterica

Itanhangá: Dois marginais acabam de assaltar a lotérica

fugiti

Criminoso que fugiu de penitenciária morre em confronto com a Força Tática

%d blogueiros gostam disto: