Dupla executa com 15 tiros homem que ex-mulher em salão de beleza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

Foi executado com pelo menos 15 tiros, Hyago Junior de Jesus Souza, de 27 anos, acusado de matar a ex-mulher Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, em frente ao próprio salão de beleza, na última segunda-feira (7). O assassinato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Nilmara, em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos contra Hyago. Os tiros acertaram as regiões do abdômen, tórax, cabeça e outras partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ao chegar constatou a morte da vítima. A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para darem andamento à ocorrência e apuração dos fatos.

As investigações ainda não podem afirmar se há relação entre a morte de Rafaela e a execução de Hyago, apontado como suspeito pela morte da mulher. Os autores do assassinato de Hyago ainda não foram identificados.

Ele era o principal suspeito pela morte de sua ex-mulher, Rafaela Cristina de Jesus, ocorrida na última segunda-feira. A jovem foi baleada quando chegava para trabalhar em seu salão de beleza no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis. O suspeito de cometer a tentativa de homicídio também é pai das duas filhas de Rafaela.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: