Duas pessoas morrem em grave acidente envolvendo Uno e Hilux

Crédito: Assessoria

Duas pessoas morreram e duas ficaram em estado grave após um acidente envolvendo uma Toyota Hillux e um Fiat Uno prata. O acidente ocorreu no quilômetro 233 da MT-320, nas proximidades do perímetro urbano de Carlinda. As vítimas foram identificadas como Célia Regina Flores, 38 anos, e Ronaldo Batista Fernandes, 43.

Conforme o registro feito pela concessionária que administra a rodovia, a principal hipótese para o acidente é de que o Fiat Uno estivesse trafegando sentido Norte, quando acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com a caminhonete. Com o impacto, a Hillux saiu da pista e capotou.

As duas vítimas fatais estavam na caminhonete. Uma morreu ainda no local e outra faleceu durante o trajeto para uma unidade médica. Uma menina de 13 anos e outro ocupante do veículo foram socorridos e encaminhados para o hospital municipal de Carlinda. Ambos estão em estado grave.

O motorista do Uno escapou ileso do acidente e acabou detido pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Alta Floresta.

A pista chegou a ficar interditada para análise das circunstâncias da colisão por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local e o tráfego foi liberado.

As causas e responsabilidades pelo acidente passam a ser apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Redação/Só Notícias

Mais notícias

prensado

Homem é prensado por caminhão e morre em fazenda

afogg

Itanhangá: Homem morre afogado ao tomar banho em represa

soterr

Bombeiros encontram a 13 metros de profundidade corpos de trabalhadores soterrados

WhatsApp-Image-2022-08-16-at-15.19.28

Homem é encontrado morto com tiro na nuca na zona rural

auto

Caminhoneiros já podem fazer auto declaração para receber benefício

lucas_do_rio_verde_com_faca_na_mao_mulher_poe_marido_pra_correr_apos_desentendimento_e

Mulher é internada depois de levar facada na cabeça do ex-marido

%d blogueiros gostam disto: