Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

Crédito: Reprodução

Um crime com requintes de crueldade foi impedido na madrugada desta quinta-feira (18/03) em Sorriso, no Mato Grosso. Uma equipe da ROTAM e da Força Tática da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência de cárcere privado na Rua Santa Rita, no Bairro São José.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com uma cena terrível: um homem e seus familiares estavam sendo mantidos em cárcere privado por 3 a 4 bandidos armados, que os submetiam a um “tribunal do crime”. A vítima, que teve sua identidade preservada, estava com pés e mãos amarradas, enquanto a mulher e as três crianças da família estavam trancadas em um quarto.

Na ação rápida e precisa dos policiais, a família foi resgatada e dois dos bandidos, identificados como Elinelson Monteiro Cruz, de 24 anos, e Wesley Cardoso dos Santos, de 19 anos, foram baleados durante a abordagem. Os suspeitos reagiram à ação policial, atirando contra os agentes.

Apesar do socorro imediato, os dois bandidos não resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento médico. Os outros suspeitos conseguiram fugir do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação da PM salvou a vida da família que estava refém. Com os suspeitos mortos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com carregador e munições, um revólver calibre 38 com munições, um celular, um relógio e o rolo de fiação elétrica que era utilizado para amarrar as vítimas.

Investigações em andamento

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os demais suspeitos envolvidos no crime. A motivação do “tribunal do crime” ainda está sendo apurada.

Fonte: Portal Sorriso/ JK Notícias

Mais notícias

Polícia Civil consegue bloqueio de mais de meio milhão para vítima lesada no golpe do falso boleto

Polícia captura suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis

Polícia Civil prende dois por golpe de estelionato aplicado por falso policial

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em bar

Ipiranga: PM realiza a maior apreensão de drogas do ano