“Chefão” do CV é executado com tiros de pistola em barbearia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Daniel Ferreira de Oliveira, 29 anos, apontado como um dos líderes do ‘Comando Vermelho’ em Diamantino, foi executado com diversos tiros dentro de uma barbearia enquanto jogava sinuca no último sábado (30). O homem, que possui diversas passagens criminais, foi morto com tiros de uma pistola 380 e uma .40.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava em companhia de outros dois amigos, quando foi surpreendida por dois homens armados, sendo cada um com uma pistola. Os criminosos usando capacetes se aproximaram da vítima e efetuaram diversos tiros a queima roupa. Em seguida, os assassinos fugiram em uma motocicleta.

Daniel é bastante conhecido pela polícia da região por seu envolvimento no mundo do crime. Ele é apontado como um integrante de ‘poder’ dentro da organização criminosa do Comando Vermelho, inclusive dava ordens em nome do grupo.

Entre as passagens que ele tinha estão roubos a agências bancárias e furtos e explosões em caixas eletrônicos. As investigações apontaram ainda que Daniel já foi segurança do Banco do Brasil de Diamantino, ou seja, tinha acesso às questões de segurança da agência, informações utilizadas para facilitar a prática dos roubos e furtos.

A Polícia Militar registrou o crime e encaminhou para a Polícia Judiciária Civil que já abriu inquérito para apurar a execução.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

%d blogueiros gostam disto: