Bandidos amarram mulher, cortam cabelo e roubam motocicleta na MT-419 no Nortão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O crime foi registrado na rodovia estadual nas proximidades de uma comunidade rural, no município de Novo Mundo (265 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes abordaram a vítima em uma curva. Eles a obrigaram a descer de uma Honda Titan vermelha e utilizaram uma fita para amarrá-la às margens da via. Após isso, a arrastam, cortaram o cabelo e fugiram levando a motocicleta.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima contou que os assaltantes a confundiram com a esposa de um dos sócios da empresa que ela trabalha. Eles exigiam que entregasse R$ 10 mil. Porém, não havia essa quantia em dinheiro na bolsa dela. A vítima permaneceu amarada por algumas horas, mas conseguiu se desvencilhar e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a motocicleta abandonada a cerca de 300 metros da MT-419, em uma localidade conhecida como ‘Linha Guerreira’. Além disso, os militares de Guarantã do Norte também foram comunicados sobre o crime e realizam buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O caso passa ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero