Atentado deixa um morto e outro ferido em garimpo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (15), na Vila Arenal do Garimpo Coopemiga em Aripuanã. Outro homem, de 33 anos, ficou ferido. O crime aconteceu em um bar.

De acordo com a Polícia Militar da 10ª CIPM de Aripuanã, o caso aconteceu por volta das 23 horas. A guarnição recebeu uma ligação via 190, relatando de um tiroteio no garimpo e de imediato foi deslocado uma equipe para a localidade.

Ainda de acordo com a PM, no local encontraram a vítima Gedeon Ribeiro Meneses caída já sem vida e Carlos Ribeiro foi socorrido por populares até o hospital municipal Santo Antônio e posteriormente encaminhado para hospital na cidade de Juína em estado grave.

Conforme levantamento dos policiais, testemunhas informaram que um carro de cor prata, se aproximou do bar, e seguida desceram dois homens, e que os suspeitos disparam contra Gedeom conhecido por Cowboy da Faca e João, em seguida saíram rumo a cidade.

Desta forma os policiais realizaram o isolamento do local do crime e em seguida foi entrado em contato com a Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, que compareceram e tomaram as demais medidas cabíveis.

Fonte: Top News

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: