Agressor ataca esposa com golpes de martelo na cabeça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), após agredir a esposa de 48 anos com golpes de martelo na cabeça, e mantê-la em cárcere privado. O crime foi praticado dentro da residência do casal, no bairro São Simão, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem já havia agrediu a vítima em diversas situações, chegando a cortar um pedaço da orelha da esposa em ocasião anterior.

 

Segundo informações do registro da ocorrência a guarnição da Polícia Militar, foi acionada às 05h45, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima estaria trancada em sua residência.

Quando os militares chegaram ao local, foram recebidos pela vítima que pela janela informou que estava sendo mantida em cárcere privado e que o acusado estava dormindo. Os militares estouraram o cadeado do portão, arrombaram a porta dos fundos e prendeu o acusado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Durante depoimento, a vítima relatou que o acusado faz uso frequente de drogas e bebidas alcoólicas. Na noite de quinta-feira ele pediu dinheiro, mas ela disse que não tinha. Diante da recusa, o suspeito ficou muito agressivo e desferiu golpes de martelo na cabeça da vítima. Ela pegou uma enxada para se defender. A vítima contou ainda que também foi ameaçada de morte caso ele fosse preso.

A mulher estava bastante machucada e com lesões na cabeça. A equipe da PM encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permaneceu internada. A mulher possui várias denúncias contra o marido por lesão corporal, uma delas grave, sendo que na ocasião o homem teria cortado um pedaço da orelha dela. À época, ele foi preso por tentativa de homicídio, mas depois ganhou liberdade. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

seleti

Itanhangá: Prefeitura divulga Processo Seletivo em diversas áreas

acessibilidade

Proposta torna obrigatória comprovação de acessibilidade para liberação de eventos em MT

geada campo

Campo Novo Do Parecis: Zona rural registra geada e estação meteorológica em fazenda marca 1ºC

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso

pneu

Mulher morre após pneu de caminhão pipa passa por cima de moto

8f9c164ab7ca94acc215d982c07c3e32

Polícia prende acusado de torturar e mutilar esposa; bebe é resgatado

%d blogueiros gostam disto: